terça-feira, 22 de abril de 2008

Um, Dois, Três...Onze, Doze...

Fazer em 5 minutos um texto que contenha em sequência os números de 1 a 12.

1 sonho pode ser partilhado por 2 meninos. Conheci 3 deles que traziam 4 flores na lapela. 5 minutos apenas para fazer este exercício parece-me pouco, vou negociar antes 6 minutos, talvez me venham 7 ideias que depois só tenho que aproveitar bem, talvez me fique alguma delas para os próximos 8 dias e agora me lembro que o dia 9 em que fiz anos já passou e talvez por isso esteja agora intensamente a pensar nos 10 pasteis de nata que já lá vão. Mas 11, onze é que era. Ah, se eu tivesse 11 dias do meu passado poderia trazer de volta, não o sonho do começo, mas 12 sonhos para repartir aos pares com o Cláudio, com a Helena, com a Margarida, com o Carlos, com o Pedro e com a São.

Sem comentários: