terça-feira, 7 de julho de 2009

E tu? Onde o encontraste?


Mote: escrever um texto iniciado por: "Acho que ele foi encontrado no caixote do lixo..."
.
Acho que ele foi encontrado no caixote do lixo. Não que isso fizesse grande diferença. Para mim era precioso. O importante era como tinha vindo até mim. Era exactamente como eu o imaginava. Como eu sempre o tinha fantasiado, desde que era apenas uma miúda e ele povoava os meus sonhos mais inconfessáveis. Esta noite ele seria meu. Sabia que no momento em que ele tocasse o meu dedo, o menos importante seria o lugar de onde ele tinha vindo. Esta noite o brilho daquele anel de noivado faria iluminar o meu coração.

Mote de: Nuno
.

2 comentários:

dulce surgy disse...

Romântica essa ideia de um anel de noivado vir do caixote do lixo e a noiva não se importar nada com isso... mulher assim deve ser o sonho de qualquer homem e o pesadelo de qualquer ourives :)
Muito original essa ideia a partir desse mote!!! Beijinhos

nêta disse...

Olá Dulce,
Ainda bem que gostaste. Foi feito à pressa, "em cima do joelho" como se costuma dizer, e ficou-me sempre um bocadinho a ideia de alguma ligeireza, mas na altura foi o que saiu.
Mas estas coisas só acontecem nos textos. Na vida real duvido que uma noiva fosse assim tão benevolente com a origem do seu anel de noivado...
Beijo grande